Conhecendo o time: Nicolas

Por que decidiu fundar a Ticolas?

Ticolas foi fundada há alguns anos, mas somente para o meu jardim pessoal. Na verdade, eu nasci na Amazonia, o paraido das plantas e das flores, portanto eu cresci cercado por elas. Além disso, a dedicação da minha avó pelas flores sempre foi muito evidente, e ela acabou transmitindo esse amor para mim.

Eu me lembro de ter o MEU cantinho das flores no jardim e a minha avó sempre me ensinou exatamente o que precisava ser feito. A nossas plantas e flores eram como se fossem obras de arte no jardim.

A Ticolas foi fundada recentemente após eu perceber que a maioria das flores que eu comprava nas floriculturas estavam morrendo com muita rapidez: entre 2 a 4 dias apenas.

Incomodado com esse problema, mas também achando ruim a falta de variedade das flores e criatividade dos bouquets nas floricultura, eu decidi fundar oficialmente a Ticolas e lançar o meu serviço de entrega de flores e plantas. Eu tenho por objetivo fazer milhões de pessoas mais felizes!

Nos conte um fato curioso sobre si:

Por mais inesperado que pareça, eu sou alérgico a flores. LOL

Nos conte uma paixão sua:

Arte sempre tomou um grande espaço na minha vida como a minha primeira startup foi relacionada a isso. É algo que faz com que todos se sintam bem, sendo o trigger para diversas emoções. Por isso que eu amo flores, bouquet de flores são obras de arte temporárias que trazem alegria e sparkles a qualquer momento.

Qual a sua flor preferida?

Que pergunta dificil! Nós temos muitas flores lindas no planeta para escolher apenas uma. No entanto, devido a sua geometria perfeita e o seu formato, a minha preferida é a Dahlia.

Se pudesse mandar um arranjo Ticolas para qualquer pessoa no mundo, para quem você mandaria?

Para a minha avó, que infelizmente faleceu antes que pudesse ver a Ticolas virar uma realidade. Inclusive, é um pouco por causa dela que estou realizando esse projeto hoje.